Caravana 123 vai a Ourilândia, Tucumã e São Félix do Xingu

  • 06/09/2018 11:36h
  • Notícias Pará
  • 134
  • Compartilhe!

    Caravana 123 vai a Ourilândia, Tucumã e São Félix do Xingu

    Marcando o segundo dia da grande caminhada 123, o Coronel Osmar participou de uma grande carreata ao lado do futuro governador do Pará, Márcio Miranda, nesta quinta-feira (6). Logo no início da manhã, o Coronel Osmar chegou a Ourilândia e foi recebido com grande festa por correligionários, moradores e lideranças políticas da região. A próxima cidade que recebeu a carreata, foi Tucumã, onde participou de uma grande convenção.

    Além do Coronel Osmar, também participaram da programação, o deputado estadual Miro Sanova, candidato à reeleição, o deputado federal Giovanni Queiroz, candidato à reeleição, candidato à deputado estadual, Jean Tropical, vice-prefeito de Tucumã Miguel Queiros, entre outros. Coronel Osmar destacou que vai incentivar os pequenos produtores e agricultores, além de criar o Fundo de Compensação da Lei Kandir para ressarcir os Estados e Municípios das perdas, no valor de decorrentes da desoneração do ICMS das exportações dos produtos primários e semielaborados.

    "Quando precisam de recursos naturais, retiram tudo que podem do Pará e ninguém faz nada, sobra para o paraense o buraco e a pobreza. Quero lutar defender o estado do Pará no Senado e dar um basta nessa exploração. No senado, também vou lutar pelos produtores rurais, pois a atividade deles é fundamental para o Pará, precisamos dar condições justas e dignas trabalho", afirmou.

    O vice-prefeito de Tucumã, Miguei Marques, declarou apoio à candidatura ao senado, de coronel Osmar. "Tenho certeza que o Pará estará bem representado no Senado, no rumo certo, com um candidato que luta pelo bem do Estado", disse.

    Márcio Miranda, em seu pronunciamento defendeu a importância do conhecimento de Coronel Osmar para a segurança pública no Estado. "O coronel Osmar é um homem preparado, teve toda uma vida dedicada como servidor público na Polícia Militar, conhece os problemas e sabe as soluções", ressaltou.

     

    Texto: Ana Caroline Fadel

    Foto: Jeff Jonni

    Coronel Osmar Nascimento - Site Oficial

    Dê um "Olá" para o Coronel Osmar

    Atendimento via Whatsapp

    Coronel Osmar

    Visto em: 14/11/2018 às 06:30

    Olá, bom dia! Digite um "Olá" no campo abaixo para que eu possa lhe atender melhor!