Coronel Osmar defende plano de fortalecimento dos municípios

  • 08/09/2018 11:36h
  • Notícias Economia
  • 407
  • Compartilhe!

    Coronel Osmar defende plano de fortalecimento dos municípios

    Água Azul do Norte, foi pequena para a quantidade de gente que acompanhou a Caravana 123 e carreata do Márcio Miranda. Durante conversa, na manhã de sexta-feira, 7, o candidato que é filho de pequenos produtores rurais destacou o seu plano de fortalecimento dos municípios.

    "Precisamos que outros tributos federais participem da composição do FPM para aumentar a sua receita e fortalecer financeiramente os municípios, pois é no município que acontecem os problemas sociais e não na União", explicou o candidato ao senado.

    Ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição, Miro Sanova, a Caravana 123 percorreu as ruas de Floresta do Araguaia. Coronel Osmar falou da preocupação com os municípios mais distantes da capital. "Eu sei o que é o sentimento de afastamento e abandono, sou do Tapajós e sei o que o povo da região do Carajás sofre. É esse o sentimento que pulsa dentro de mim e vai me mover no Senado. Quero um Pará mais unido e mais justo", ressaltou.

    Em Rio Maria, durante a reunião com vereadores, lideranças políticas e moradores, a ex-vereadora Márcia Ferreira de Rio Maria, falou da importância de eleger políticos comprometidos com o serviço público para o Estado. "Vamos nessa luta, juntos somos fortes. É um homem do bem, tem uma história e vontade de fazer diferente pelo sul do Pará", defendeu.

    Texto: Ana Caroline Fadel

    Foto: Jeff Jonni

    Coronel Osmar Nascimento - Site Oficial

    Dê um "Olá" para o Coronel Osmar

    Atendimento via Whatsapp

    Coronel Osmar

    Visto em: 14/11/2018 às 07:12

    Olá, bom dia! Digite um "Olá" no campo abaixo para que eu possa lhe atender melhor!